Erivaldo foi uma das vítimas fatais
O carro das vítimas colidiram com a traseira do caminhão
A Polícia acredita que as vítimas estavam embriagadas
Os corpos foram encaminhadas para o IML da cidade de Caruaru
O fato aconteceu por voltas das 19h00 de ontem, quarta-feira (14), na altura do Km-124 da BR-232, sentido Bezerros/Caruaru, próximo ao Rio Vasco, e deixou um saldo de dois mortos e um ferido.De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas que provavelmente estavam embriagadas, voltavam de uma pescaria no Sítio Boas Novas zona rural de Caruaru e na rodovia ao tentar fazer uma ultrapassagem o carro que elas estavam colidiu violentamente na traseira de um caminhão carregado de vergalhões de ferro.
Morreu no local o sapateiro Erivaldo dos Santos Silva, de 53 anos, que morava no Rua Saldanha da Gama no centro de Caruaru e foram socorridos por uma ambulância do SAMU para o Hospital Regional do Agreste, o também sapateiro Severino Ramos de Lima, de 49 anos, morador do bairro Petrópolis, e o serralheiro que dirigia o veículo Givanildo Joaquim da Silva, de 42 anos. No trajeto para o hospital Severino também veio a falecer e dos três, apenas o motorista escapou. Ele está internado no HRA desacordado e com traumatismo craniano, mais segundo os médicos, seu quadro clínico é estável.
O Policial Adeilson informou que as vítimas estavam em uma Belina de cor marrom e placas KIE-8368 que colidiu na traseira do caminhão Mercedes Benz de placas KIU-2278, que saiu do Recife e ia entregar a carga de ferro em Lajedo. O motorista do caminhão Adelson Marques dos Santos, de 45 anos permaneceu no local.
Os corpos das duas vítimas foram encaminhados ao IML de Caruaru.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Blog do Adielson Galvão





Nenhum comentário:
Postar um comentário