quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

PACIENTES DE BREJO DA MADRE DE DEUS ESTÃO SENDO ATENDIDOS EM JATAÚBA

Na ultima sexta feira (24), faltou médico no hospital do Brejo da Madre de Deus. Um brejense que estava de bobeira na terra da beterraba e da renascença, fotografou do próprio aparelho celular, a ambulância do brejo estacionada em frente ao Hospital Municipal Ana Argemira Correia.
Dentro da unidade de saúde, brejenses aguardando para serem atendidos. Vale lembrar que mesmo tendo um hospital de pequeno porte, Jataúba tem sido a salvação para muitos que chegam ao Hospital Municipal José Carlos de Santana em Brejo e são surpreendidos com a infeliz notícia que não têm médicos.
Outro detalhe importante é que o brejense Dr. Ricardo Tavares, também conhecido por “Ricardo de Teia”, é o diretor do Hospital de Jataúba e tem feito um ótimo trabalho por lá.
Do: Estação Notícias

Um comentário:

Anônimo disse...

Descaso Escola Publica Mãe desesperada diz:
Quero Informar que a Escola Jerônimo Gueiros Garanhuns PE atende mais 300 alunos no Integral e está com banheiro feminino Interditado desde que Iniciou as aulas dia 15 de fevereiro de 2013, que o almoço acaba antes mesmo da fila terminar e nossos adolescentes ficam com fome o dia todo, que nossas filhas ficam com a bexiga doendo porque não tem onde fazer xixi, apenas o banheiro masculino funciona, mas não podem ir. Porque não é adequado e também é perigoso sem que a escola acompanhe. Professora de Química diz que seu cachorrinho é mais educado que os alunos, que professora é essa? Não foi capacitada para atender nossos filhos durante o dia todo. Então cadê o atendimento da escola de Referencia. Alunos carregam durante o ano mais de seis livros pesados nas costas e professor diz é bom para coluna. Foi feita reunião de pais em 2012 e o diretor combinou com os pais que iria comprar armário para que nossos filhos não sofressem com o peso vindo com livros de outra cidade nas costas, do sítio e até mesmo da cidade. Nossa estão tratando nossos filhos como animais. E ai o que fazermos?. Pois faz até medo nos identificarmos e nossos filhos serem perseguidos. Eu peço providencias das autoridades, pois nossos filhos estão sendo maltratados nas escolas públicas. Nossos filhos estão sendo aprisionados porque o descaso é grande. Eles têm que serem bem tratados e estimulados. Pois eu peço a vocês que pesquisem vejam quantos alunos iniciaram em 2012 e quantos terminaram, por a escola está com um atendimento péssimo. E este ano já o almoço está sendo pouco para o numero de alunos. Por favor, Reporte da Rádio visite a escola, entreviste os alunos, veja os banheiros veja o almoço. Agora cheguem de surpresa para vê se estão atendendo a clientela bem. Eu agradeço a você e a Deus. Porque minha filha ama estudar e todo dia esperamos melhoras e nada. Peço fiscalizem, para que melhorem o atendimento aos nossos filhos. O diretor quase não fica na escola, sempre ausente. E em 2012 só ficou no início.