quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

POLO DE CONFECÇÕES 1º LUGAR EM DIMINUIÇÃO DE CRIMES VIOLENTOS

No programa “Pacto Pela Vida” do Governo do Estado que hoje é um dos projetos e segurança mais exitosos o Brasil e tem como principal objetivo o combate ao pior tipo de crime, o “homicídio”. Existem 26 áreas integradas de segurança de Olinda ate a Petropolina. Cada área com obrigações, deveres e meta a cumprir.
Nesse contexto a 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM), que faz parte da 17ª Área Integrada de Segurança (17ª ÁIS), conseguiu atraes do trabalho de seus componentes e dos integrantes da Polícia Civil, sob o comando do Major João Bosco e do Delegado Sérgio Moura, ser a primeira colocada no ranking da Áreas Integradas de Segurança, apresentando a maior diminuição no número de homicídios no ano de 2011.
É motivo de orgulho para a sociedade, poderes constituídos, emprsas e representantes políticos a tal conquista que colocou Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Região não mais como o pólo de confecções, mais também como o pólo mais seguro do estado, de acordo com o previsto pelo Pacto Pela Vida.
Estamos orgulhosos satisfeitos de termos recuperado a nossa AIS – 17, que apresentou um dos piores resultado em 2010, devolvendo a tranqüilidade à sociedade da nossa região, que está entre as que mais crescem no estado.
Major João Bosco - Comandante da 3ª CIPM
Dr. Sérgio Moura - Delegado Seccional / 17ª DESEC
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: