CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

PELOTÃO DA POLÍCIA MILITAR DE SÃO DOMINGOS ESTA ABANDONADO PELA PREFEITURA

Em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus Agreste de Pernambuco, o Pelotão Especializado da Policia Militar esta em completo abandonado pela Prefeitura da cidade, que não esta comprido com suas responsabilidades.
A nossa reportagem esteve conferindo as instalações do Pelotão para colher maiores informações, sobre algumas apreensões, quando nos deparamos com o descaso que se encontra o mesmo.
Falta funcionário para limpeza, funcionário pára cozinhar, os alimentos deixados pelo Poder Público estão se vencendo por que não tenha quem prepare a comida. Pias entupidas, com a falta de produtos de limpezas, e até a presença incomoda de vários ratos.
O pelotão que há poucos dias esteve sem energia, por falta de pagamento por parte da Prefeitura, hoje também faltam camas e alguns policiais estão indo dormi em Santa Cruz do Capibaribe.
Alguns meses atrás a Prefeitura ficou de alugar um local mais adequado e mais confortável para estalar o Pelotão. Segundo informações, o Prefeito esta pagando o aluguel de dois prédios, mas só esta utilizando um deles que é o que esta nessa situação.
O Governo do Estado esta cumprindo sua parte no acordo, quando foi fechada a parceria, que é garantir a presença de policiais e viaturas, inclusive recentemente aumentou o efetivo do distrito. Já o Prefeito se responsabilizou com os mantimentos dos policiais, além de funcionários para a cozinha e a limpeza.
Talvez essa seja à hora do Prefeito Dr. Edson e até mesmo do Vereador Hilário que são os principais aproveitadores desta obra, usando para seus discursos elaborados se dizendo trazer a segurança para São Domingos.
O Vereador Hilário como faz parte da base governista e é o único representante legitimo do distrito, deveria interceder em prol desses heróis que arriscam suas vidas em defesa do povo e só são lembrados quando os políticos querem se aproveitar para angariar votos.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: