CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

3ª VIA FAZ PESQUISA‏

O ato de contratar, uma empresa de pesquisa de conceituado nome na Capital Pernambucana, se deu no dia de ontem, segunda feira, dia 09 de janeiro, pelos ditos articuladores e representantes da 3ª via. Com o propósito de conhecer os resultados nos moldes que lhe foram colocados, a referida pesquisa trará ao conhecimento do grupo contratante o formato a ser desenvolvido na campanha eleitoral do ano de 2012.
Após elaborado tal estudo, e visualizando a prática de marketing eleitoral com os nomes que iram compor uma chapa majoritária e escolhida pelos critérios de aceitação popular, a 3ª via vestira a camisa com as cores do trabalho, da honestidade, da independência e das forças que desejam fazer de Taquaritinga do Norte uma cidade boa pra se viver.
Foram colocados vários nomes em condições igualitária (ou seja todos tem o mesmo direito) entre sede e distritos, onde os dois primeiros colocados, terão os nomes disponibilizados ao povo que fará desta dupla, uma bandeira de conquista e vitória de todos.
Nomes que constaram na lista de pré-candidatos:
Demir (Vereador)
Mir Custódio (Vereador)
Manoel Serra Branca (Ex-Vereador)
Borges (Ex-Vice Prefeito e Vereador)
Léo (Vereador)
Beto Soldado (Policial Militar)
Chau (Comerciante)
Luiz do Mosqueteiro (Comerciante)
Milton Grilo (Comerciante)
Dr. Paulo Lima (Procurador de Justiça)

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: