sábado, 10 de dezembro de 2011

TAXISTA É VÍTIMA DE LATROCÍNIO EM CARUARU

O carro da vítima foi encontrado queimado no dia seguinte
As marcas do crime ficaram pela estrada
A Polícia Militar esteve no local
Ele foi morto a pauladas ou a pedradas
José Barbosa da Silva, tinha 57 anos
Um crime cruel foi registrado pela Polícia na manhã desta quarta feira (07) em Caruaru. O taxista José Barbosa da Silva, “Barbosa taxista” como era conhecido tinha 57 anos e morava na Rua Armistrong, no bairro Caiucá e trabalhava na Praça da Boa Vista (na entrada das Cohab’s 1 e 2).
Segundo familiares, ele saiu de casa por volta das 5h00min da manhã após receber um chamado por telefone para fazer uma corrida. Por volta das 07h00min populares ligaram para a Polícia Militar informando que um popular teria sido assassinado por três homens que estavam em um Taxi Fiat Uno de cor prata. Quando os Policiais foram verificar encontraram o cadáver do taxista ao lado de uma estrada de terra no loteamento Parque da Cidade no bairro Luiz Gonzaga.
O taxista foi morto provavelmente a pauladas ou pedradas e a Polícia acredita que ele reagiu com os assaltantes, que além de matar a vítima acabaram levando o carro um Fiat Uno de cor prata, ano 2011/2012, placa PEF-1479, que foi encontrado no dia seguinte ao lado do Cemitério Parque dos Arcos em Caruaru, mais precisamente no loteamento Parque da Cidade no bairro Luiz Gonzaga.
Os bandidos atearam fogo no carro que ficou totalmente destruído. Embaixo do banco do motorista e do banco traseiro foram encontrados três tijolos de 6 furos que provavelmente foram usados para matar a vítima. Ao lado do carro foi encontrada uma garrafa pet que foi usada para jogar gasolina no veículo.
O IC (Instituto de Criminalística) periciou o carro e o local a fim de colher pistas que possam ajudar na elucidação do latrocínio.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: