sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

PROCESSO SELETIVO 2012‏

A Faculdade de Desenvolvimento e Integração Regional – FADIRE, prorroga as inscrições do seu Processo Seletivo 2012 para o dia 30 de Janeiro de 2012. O vestibular tem provas agendadas e o candidato pode escolher o dia e o horário que melhor lhe convier para prestar o exame. A FADIRE oferece três cursos de graduação: Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Design de Moda, este último com uma nova estrutura curricular com duração de 3 anos para a formação.
Todos os Cursos da Instituição foram reconhecidos pelo MEC e receberam excelente conceito 4; melhor conceito do interior de Pernambuco para os cursos de Administração e Ciência Contábeis, o que caracteriza a FADIRE como o melhor custo benefício da região na formação de profissionais de nível superior para o mercado local e regional (vê box com valores da mensalidades).
O mercado local de Santa Cruz do Capibaribe se mentem aquecido e em constante crescimento, com novas empresas surgindo, grandes empresas abrindo suas filiais na cidade e a perspectiva do surgimento de negócios em outras áreas fora do ramo da confecção.
Todas essas projeções apontam para a necessidade de profissionais qualificados que compreendam as especificidades desses novos empreendimentos, principalmente na área de serviços. É esta a principal missão da FADIRE: formar as novas gerações e qualificar os profissionais de Santa Cruz do Capibaribe e cidades vizinhas para os novos tempos que estão por vir.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: