CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 3 de dezembro de 2011

CINCO PESSOAS SÃO PRESAS COM PEDRAS DE CRACK EM SANTA CRUZ

Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz
Marilia Ferreira de Souza, de 25 anos de idade
Foi feito à abordagem e encontradas 12 pedras de crack, além de um “cachimbo” apropriado para o uso da droga e R$ 180,00 em espécie
A equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) sobre o Comando do Cabo Junior, fez uma verdadeira varredura na famosa crakolandia de Santa Cruz do Capibaribe.
A ação aconteceu durante a noite da última quarta feira, dia 30 de novembro, no “Beco de João Caneca”, nas proximidades do Mercado Publico (Mercado de Farinhas).
Segundo informações repassadas pela Polícia a equipe do Agreste Notícia, em virtude de rondas o efetivo se deparou com quatro mulheres e um homem, ambos já conhecidos pelo efetivo. Foi feito a abordagem e encontradas 12 pedras de crack, além de um “cachimbo” apropriado para o uso da droga e R$ 180,00 em espécie, que a Polícia acredita ser proveniente do trafico de entorpecentes.
Na oportunidade foi capturada a traficante, Marilia Ferreira de Souza, de 25 anos de idade, que reside no bairro Santo Agostinho e já tem passagem pela Colônia Penal Feminino de Buíque.
Com ela ainda foi detida, Silmara Carla Alves da Silva, de 24 anos de idade, ela residente na Rua Paraná no bairro Cruz Alta em Santa Cruz. Ela também já tem passagem pelo presídio feminino.
Outra que também caiu foi Maria Lucia Tine, de 39 anos; Edjane Pedro da Silva, residente na Rua Padre José Anchieta na Capital da Moda. Além das quatro mulheres os policiais ainda deteve Lucas Emanuel Hinô da Silva, de 24 anos, residente na Rua Padre José Anchieta no São Cristóvão.
Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram ouvidos pela Delegado de Plantão.
Marilia Ferreira foi autuada por trafico de drogas e recolhida na Colônia Penal Feminino de Buíque. Os outros imputados foram liberados.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: