CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

PREFEITURA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE AMPLIA PARCERIA COM O YPIRANGA

A diretoria do Clube Ypiranga se reuniu na manhã de ontem na sede da Prefeitura Municipal para apresentar ao Prefeito Toinho do Pará (PTB) o planejamento de trabalho para 2012 e discutir detalhes sobre o apoio oficial ao clube na temporada de 2012.
O Ypiranga está passando por uma profunda reforma administrativa, já que grande parte da diretoria foi reformulada. Os novos projetos serão apresentados no dia 28 de Dezembro, com uma grande festa que será realizada na sede social do clube. Os diretores receberam do chefe do executivo a promessa de total apoio.
Ficou definido que o repasse da administração municipal será maior em relação ao ano passado. Outro ponto acordado foi à ampliação do apoio logístico, para que o clube possa fazer uma grande apresentação no Campeonato Pernambucano de 2012.
“O Ypiranga é um clube de tradição no futebol pernambucano, precisamos fortalecer a sua estrutura para que ele possa ocupar cada vez mais um lugar de destaque no cenário esportivo estadual. A prefeitura irá fazer a sua parte, como temos feito desde o início da gestão”, garantiu o prefeito Toinho do Pará.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: