Os moradores da Lagoa dos Mandantes na cidade de Brejo da Madre de Deus, decidiram realizar um protesto na manhã de hoje, segunda feira, dia 14 de novembro, na PE-145, no local onde foi vitima de um acidente o Sr. Antonio Pereira da Silva, de 45 anos de idade. Ele foi atropelado por uma Toyota no final da manhã deste sábado (12), e faleceu no local.Os moradores revoltados com a falta de quebra-molas naquela área decidiram queimar galhos de mato e fazer dois buracos na PE, a Policia esteve no local e depois de muita conversa conseguiu dar um fim a manifestação.
A nossa reportagem esteve no local e entrevistou alguns moradores da Lagoa dos Mandantes, que informaram que só vão deixar de protestar quando os quebra-molas forem feitos, alguns lembraram que o Departamento Estradas e Rodovias (DER) fez quebra-molas na Barra do Farias e o Prefeito do Brejo da Madre de Deus mandou tirar.
Depois que a Policia acalmou os ânimos da população, trabalhadores do DER que estão realizando o tapa buracos na PE-145 conseguiram fechar o que foi feito pelos moradores, na próxima quarta feira vai uma comissão de moradores até o DER em Caruaru para tentar agilizar os quebra-molas da Lagoa dos Mandantes.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:
Postar um comentário