A reunião teve por objetivo colocar para funcionar o conselho, que teve sua lei criada em 2003, no intuito dos jovens terem mais um órgão que venha discutir, propor e cobrar políticas públicas para Juventude. Os jovens dos diversos segmentos, do qual a lei contempla.
Estiveram presentes representantes de diversas secretarias de governo e de entidades do município. Foram eles: André, da Secretaria de Educação; Marivaldo, da Secretaria de Saúde; Marcos, da Secretaria de Indústria e Comércio; Romenick e Moisés, do Gabinete da Prefeitura; Aline e Nicodemos, da Pastoral da Juventude; Euzébio, da UESC; Maria Vanessa e Rebeca, da APEBIS, Fernando Lagosta, Movimento Desportista e o Vereador Deomedes Brito, representando do poder Legislativo.
Participaram também a Presidente da ABEPIS, Maria do Carmo, Lenildo representando o gabinete do Vereador Afrânio Marques e o Chefe de Gabinete Carlos Lisboa.
Na ocasião o Coordenador Municipal de Juventude, Romenyck Stiffen, apresentou para o conselho um calendário de planejamento para 6 meses e os respectivos projetos a serem desenvolvido no município, estando o calendário passivo de mudança e inclusão de projetos idealizados pelo conselho.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:
Postar um comentário