
No segundo tempo Bezerros segurou a partida jogando na retranca e só não levou uma goleada porque o seu goleiro estava inspiradíssimo. Bezerros segurando o empate querendo ir para os pênaltis, mas não deu certo e aos 13 do segundo tempo, Pernambuco fez o segundo para alegria da torcida Brejense que estava em maior numero no ginásio.
Só que a festa não foi completa, pois faltando 01 minuto para terminar o jogo, um atleta da seleção de Bezerros agrediu Vassoura com um soco no rosto e daí começou a confusão, a torcida do Brejo se enfrentou com os jogadores e Bezerros e começou o quebra pau, que só parou com a presença da Polícia. Por indicação dois jogadores e torcedores de Bezerros e 4 torcedores de nossa cidade foram detidos por alguns minutos e depois foram liberados.
Com tudo já resolvido e a nossa torcida dentro do ônibus para vim embora a ROCAM chegou e mandou descer todos, fez revista e fazendo uma grande roda parecendo uma dança de ciranda. Mesmo com todo acontecimento o Brejo saiu com a vitória e está na final da competição.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Estação Notícia

Um comentário:
Faltou colocar que a ROCAM tb fez a mesma coisa com a torcida de Brejo da Madre de Deus. Os atletas de Bezerros não sairam de dentro da quadra e quem começou a confusão foi o secretario de administração da Cidade de Brejo que foi detido na ocasião. Poderia colocar reportegem completa
Postar um comentário