Ele divulgou em seu endereço virtual e no Blog do Marcelo Santa Cruz que a Policlínica do distrito de São Domingos já estava funcionando com médicos 24 horas por dia. Com a seriedade de nosso trabalho, antes de divulgarmos a informação decidimos primeiro acompanhar o atendimento.
Ontem, terça feira, dia 04 de outubro, colocamos uma pessoa no período da manhã para perguntar se naquela unidade tinha médico atendendo. A informação da recepcionista era que, o Profissional teria ido para uma audiência e só atenderia a partir das 14 horas.
Durante a tarde novamente mandamos outra pessoa buscar atendimento na Policlínica e novamente fomos informados que o médico não estaria. À noite ligamos para nos informar se havia atendimento, o atendente disse que só urgência.
Hoje, quarta feira (05), tentamos mais uma vez, a resposta é que o médico só atenderia no período da tarde. Por volta das 15h30min, mais uma tentativa, desta vez a resposta foi que, só teria médico amanhã.
É Prefeito, tentar enganar a população com mídia barata é pisar no próprio pé. Mesmo praticamente as vésperas da eleição, o Senhor não para de dar mancada e nem mesmo acertar cuida de sua própria ária.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:
Postar um comentário