sábado, 22 de outubro de 2011

MIRIAM DA ASSOCIAÇÃO CONCEDE ENTREVISTA SOBRE EMANCIPAÇÃO DE SÃO DOMINGOS AO LADO DE JOSÉ AUGUSTO MAIA

Miriam esteve acompanhada do marido Júcelio AleixoO Vereador Ernesto Maia parabenizou Miriam da Associação pela iniciativa


O Deputado Federal falou da importância que tem a luta de Miriam em prol da emancipação política de São Domingos



Estiveram presentes na Rádio Poli FM em Santa Cruz do Capibaribe, a representante da Associação Comunitária Corrente da União de São Domingos, Miriam, que juntamente com o Professor Chiquinho, levantaram na última terça feira (18), a bandeira em busca da independência de São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.
Ela esteve acompanhada de seu esposo Júcelio Aleixo, para uma conversa com o Deputado Federal José Augusto Maia (PTB) na Rádio Pólo FM.
No encontro ainda estiveram presentes os Vereadores Ernesto Maia (PTB), Deomedes Brito (PT), Dr. Nanau e Fernando Aragão.
Eles foram entrevistados pelo radialista Marcondes Moreno, falando sobre a reunião no anexo da ALEPE. Ainda foi falado sobre a Comissão Formada para lutar pela emancipação de São Domingos.
Miriam falou da importância da reunião, afirmando que agora senti que o sonho da emancipação irá ser realizado. “Precisamos da ajuda de todos, para que juntos iniciamos mobilizações em busca da tão sonhada emancipação”.
A Presidente da Associação adiantou ao Deputado Federal que, esta vindo para São Domingos e Pão de Açúcar, uma comitiva para saber como esta estes distritos que almejam esta independência.
Foi marcado para as 20 horas de hoje, sábado, dia 22 de outubro, uma reunião com o Deputado Federal José Augusto com algumas lideranças da comissão na Associação Comunitária Corrente da União de São Domingos.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: