CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 1 de outubro de 2011

MIRIAM DA ASSOCIAÇÃO E CHIQUINHO NA LUTA DE MAIS ÁGUA PARA SÃO DOMINGOS

O documento de solicitação foi entregue a Adauto Lira representante da CAMPESA
Adauto Lira assinou o documento
Miriam da Associação e Chiquinho receberam os elogios de Adauto pela luta em favor do povo da Rua Brasil
Durante a manhã de ontem, sexta feira, dia 30 de setembro, duas lideranças de São Domingos de Brejo da Madre de Deus entraram na luta para pedir mais água para o distrito.
Um abaixo-assinado realizado por Miriam presidente da Associação Comunitária Corrente da União de São Domingos, e pelo Professor Chiquinho, foi entregue ao representante da COMPESA, Adauto Lira.
A reivindicação é dos moradores da Rua Brasil no loteamento José Monteiro, para que seja encanada o liquido mais precioso da terra (água), na referida Rua, haja vista que, somente 50% dos moradores são beneficiados com a água nas torneiras.
Adauto se comprometeu em repassar para a gerencia da COMPESA a reivindicação e sugeriu que já fosse conversada com os moradores uma possível parceria entre a empresa e a população.
Nos que formamos o Agreste Notícia parabenizamos o Professor Chiquinho e Miriam da Associação pela iniciativa de lutar pelos interesses de nosso povo, mesmo sabendo que temos um Vereador que se diz representante oficial de São Domingo, mas não tem mostrado ações em favor da população.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: