O corpo foi encaminhado para o IML da cidade
O crime brutal foi registrado na manhã de ontem, quinta-feira (20)
Foi vítima de espancamento em um córrego por trás do Campus da ASCES, entre as avenidas Portugal e Brasil no bairro Universitário
era andarilho e era visto constantemente em companhia de menores usuários de drogas
A vítima era andarilho e era visto constantemente em companhia de menores usuários de drogasUm crime brutal foi registrado na manhã de ontem, quinta-feira (20), em Caruaru, Agreste pernambucano. Foi vítima de espancamento em um córrego por trás do Campus da ASCES, entre as avenidas Portugal e Brasil no bairro Universitário, um homem identificado apenas por “João Jibóia” ou “João Cheira Cola”, de aproximadamente 55 anos de idade, que era andarilho e era visto constantemente em companhia de menores usuários de drogas.
De acordo com a polícia João também era viciado na cachaça e em droga principalmente em cola de sapateiro e praticava pequenos furtos na região do bairro Maurício de Nassau, para conseguir dinheiro e sustentar o vicio. Ele era ex-presidiário e foi morto provavelmente durante a noite e teve a orelha parcialmente decepada e sofreu cortes profundos principalmente na cabeça.
A polícia não soube precisar se ele foi morto á pauladas ou pedradas. O corpo foi encaminhado para o IML, de Caruaru.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário:
Postar um comentário