O Primeiro Salão Imobiliário de Santa Cruz do Capibaribe, realizado na última semana, ainda impressiona a quem esteve no local. Políticos e imprensa fizeram parte de um público de mais de 4 mil pessoas que passaram pelo evento, que foi realizado pela CDL, através da sua Câmara Setorial de Corretores de Imóveis.O presidente da Câmara de Vereadores, Francisco Ricardo, fez questão de parabenizar a CDL pela estrutura e organização. “Primeiramente eu quero parabenizar a CDL e todos os organizadores porque foi um verdadeiro sucesso, o Salão Imobiliário de Santa Cruz do Capibaribe, que vem para alavancar ainda mais o comércio da cidade porque o setor é muito promissor. O município precisava de um aporte em relação à divulgação e como foi visto por todos, o evento foi muito concorrido. Foi sem sombra de dúvida um grande evento e estamos todos de parabéns, principalmente os organizadores”, disse o vereador.
Outra personalidade política da cidade, o Vice-prefeito José Elias, disse que o evento foi de extrema importância para a classe de corretores de imóveis da cidade. “A importância do evento se dá pelo sucesso que o Primeiro Salão teve. Isso é muito importante para o comércio imobiliário da nossa cidade e espero que no próximo ano seja realizado, inclusive de forma maior. O evento chegou na hora certa essa decisão da CDL em realizar o Primeiro Salão Imobiliário de Santa Cruz do Capibaribe”, enfatizou José Elias.
A imprensa não parava de chegar e apresentar o Salão Imobiliário para toda a cidade e região. O diretor das rádios Comunidade FM e Polo FM, Jason Lagos se surpreendeu com a organização do evento. “O 1º Salão Imobiliário de Santa Cruz do Capibaribe surpreendeu a muita gente, inclusive a mim. Os idealizadores do mesmo foram audaciosos nos objetivos e extremamente competentes na sua organização. Além dos resultados práticos do Salão, já em si compensadores, os profissionais do mercado imobiliário, e a grande parceira CDL, tiveram um extraordinário ganho de imagem. Se o exemplo for seguido por outras categorias profissionais, Santa Cruz ainda vai dar muito o que falar”, explicou.
Outro que ficou surpreso com a estrutura do evento, foi o jornalista Emanoel Glicério. “Surpreendi-me com o Salão Imobiliário, mesmo sabendo do potencial econômico da cidade não esperava um evento desse porte. Isso mostra que apesar da falta de infra-estrutura a cidade ainda é uma das maiores promessas do estado. O setor imobiliário segue a mesma linha crescente da nossa economia, tudo isso graças ao empreendedorismo de uma população que trabalha 24 horas. Em 2012 o evento deve entrar no seu segundo ano já como o maior do interior pernambucano e um dos maiores do nordeste”, concluiu o jornalista.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:
Postar um comentário