segunda-feira, 19 de setembro de 2011

SALÃO IMOBILIÁRIO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE É BEM AVALIADO PELAS CONSTRUTORAS

A realização do Salão Imobiliário de Santa Cruz do Capibaribe, se depender das construtoras já pode entrar para o calendário de eventos da cidade. Realizado pela CDL, através da Câmara Setorial de Corretores de Imóveis, o evento contou com a presença de 24 estandes dos corretores, lojas de materiais de construções, móveis para escritório e arquitetos e decoração.O empresário da Maj Empreendimentos, Abelardo Vieira, atua no mercado de Santa Cruz do Capibaribe, há 15 anos, e ficou impressionado com a grandiosidade do evento. “Hoje a nossa empresa não pensa apenas nela. O que vier de bom para Santa Cruz, será bem vindo, porque a cidade é grande e comporta grandes empreendimentos. Estamos lançando o Parkville, ele vai ter 16 andares e toda estrutura diferenciada para o nosso cliente”, disse Abelardo.Outra empresa que ficou maravilhada com o Primeiro Salão Imobiliário foi a Comello, representada no evento pelo João Neto. Ele disse que a Comello está no mercado há 25 anos, e de acordo com ele não é de hoje o interesse da Construtora em atuar aqui na cidade. “Existe hoje uma forte tendência desse tipo de moradia vertical, devido os fatores de comodidade que é oferecida. Esse salão veio fazer com que a cidade seja melhor planejada e certamente teremos uma boa aceitabilidade do público”, explicou João Neto.
Mas, dentre eles, havia espaços para grandes Construtoras da cidade e da Região, além de construtoras que atuam na Capital Pernambucana, como a Freitas Construções Ltda e a Moura Dubeux Engenharia.

O empresário da Freitas Construções, Cláudio Freitas, falou com o Blog da CDL e sinalizou interesse em atuar aqui na região. Confira a entrevista!O que chamou a sua atenção para você querer participar do evento?
Cláudio Freitas – É a primeira vez que nós estamos vindo aqui na cidade e o que nos chamou atenção foi o desenvolvimento da região que é muito grande. Nós atuamos em Recife e já vendemos muitos apartamentos para empresários daqui. Por isso estamos aqui nos apresentando para que toda a população despertasse investir não apenas em casa de praia.
De que forma a Freitas Construções pretende atuar aqui pelo interior?
Cláudio Freitas – Mais com essa parte de segunda residência e, além de vendas aqui na cidade, no Recife também, uma vez que já realizamos negócios com empresários daqui lá na capital.
Diante da sua experiência em Salões Imobiliários, qual o impacto que um evento deste porte pode ter no desenvolvimento da cidade?
Cláudio Freitas – Olha, é importante porque começa a criar uma cultura de moradia. Lá em Recife nós temos o Salão indo para o quinto ano. É interessante porque geralmente na primeira edição o visitante vem com curiosidade. A partir da segunda edição, as pessoas já visitam com foco na compra da casa própria. Eu gostaria de agradecer pela receptividade conosco aqui, e certamente estarei nas próximas edições aqui na cidade.
Ao término do evento, a Freitas Construções Ltda sorteou uma diária no Carneiros Beach Resort. O contemplado foi Gilvan Gomes de Aroucha, da Líbia Confecções. Para pegar o bilhete de autorização da diária, basta que o mesmo se dirija até a CDL.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: