sexta-feira, 16 de setembro de 2011

PRIMEIRO DIA DO SALÃO IMOBILIÁRIO AGUÇOU O SONHO DE MUITOS VISITANTES

Edifícios grandiosos e toda uma possibilidade de realizar o sonho da casa própria. Foi assim que transcorreu o primeiro dia do Salão Imobiliário de Santa Cruz do Capibaribe, realizado pela CDL, através da Câmara Setorial de Corretores de Imóveis.
O evento foi aberto ao público às 16 horas, mas não demorou muito para ficar lotado de consumidores para visitar o mercado de imóveis da cidade e região. As empresárias Madelon e Simone, fizeram questão de conhecer o potencial de crescimento da cidade. Elas passaram em todos os estandes olhando as novidades e colhendo informações sobre preços e possibilidades de se adquirir um imóvel.
Já o empresário Neucito José, considerou o evento muito bom para o desenvolvimento de Santa Cruz do Capibaribe. “Isso é o desenvolvimento chegando à cidade, na verdade nós estamos abrindo as portas para que as construtoras se instalem na cidade, até mesmo porque já temos porte para receber estes grandes empreendimentos aqui”, disse Neucito.
O Salão Imobiliário vai até amanhã, sábado, aberto ao público das 10 às 22 horas, no Clube Ypiranga.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: