CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 6 de setembro de 2011

ISALTINO PROMETE AO GRUPO DE ASFORA QUE VAI TAPAR OS BURACOS DA PE-145 ESTE MÊS

O Deputado Estadual Diogo Moraes e os Vereadores Carga Pesada e Zezinho de Camila (Representando Roberto Asfora), Estiveram com o Secretário de Transportes de Pernambuco para falar sobre a PE-145 que esta intransitável, o Secretário prometeu para este mês tapar os buracos da PE que liga o Lampião a Jataúba.
Segundo Isaltino, o Governador já tinha prometido a Roberto Asfora que este mês faria este serviço e em outubro a PE que liga Belo Jardim a Brejo da Madre de Deus será complementada, uma luta antiga de Roberto Asfora e diga-se de passagem de João Mendonça que também esteve nesta reunião.
O Deputado Diogo Moraes aproveitou para cobrar do Secretário o serviço de Pão de Açúcar a Santa Cruz do Capibaribe, e a resposta de Isaltino, foi, a mesma, agora em setembro, após o período chuvoso as obras terão seu inicio, e quando o Secretário promete ele faz, a prova maior foi a PE de Taquaritinga que 20 dias após o pedido de Diogo ele mandou fazer o serviço.
“Esperamos que outras pessoas não venham querer ser o pai da obra, como aconteceu com os serviços da COMPESA no Brejo da Madre de Deus”, concluiu Carga Pesada.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: