CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 6 de setembro de 2011

HOMEM É EXECUTADO DENTRO DE UMA CASA DE SHOW EM CARUARU

Gleydson Cristian Mendes, tinha 31 anos
Familiares disseram que a vítima era usuário de drogas mais acreditam que a motivação de crime foi outra, eles acreditam em crime passional
Um popular foi assassinado na madrugada deste domingo em Caruaru. Gleydson Cristian Mendes, tinha 31 anos e morava na Rua José Carlos Vasconcelos, São João da Escócia na mesma cidade aonde o fato aconteceu.
Segundo informações, ele foi á inauguração da casa de shows ‘Viva Brasil’ localizada na Avenida Brasil no bairro Maria Gorete, havia pelo menos umas 200 pessoas e por volta das 02h30min, um homem desconhecido com quem a vitima teve uma discussão se aproximou e efetuou vários disparos matando a vítima no local. Em seguida o assassino fugiu sem ser identificado.
Familiares disseram que a vítima era usuário de drogas mais acreditam que a motivação de crime foi outra, eles acreditam em crime passional.

Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Blog do Adielson Galvão

Um comentário:

Anônimo disse...

agente cm seres humanos que temos filhos quando agenti ver um homicidio em nassa cidade agenti logo hem magina nossos filhos queremos mais justisa na terra porque adeus agenti sempre esta comfiante mais com a da terra agenti nuca podemos si a firma meu nome é josiane tenho 27 anos deicho aqui meu com mentario