sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE CONTINUA

O material apreendido foi entregue na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe

Luiz Caetano de Brito Junior, de 28 anos de idade, vulgo Caetano

A polícia apreendeu também um menor de idade

Mais uma vez a equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) e a equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) que integram a 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM) saíram na frente no combate ao trafico de entorpecentes na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
Ação aconteceu no último sábado, dia 20 de agosto, na Rua São Judas Tadeu, no bairro Palestina.
Através de denuncia anônima dando conta que no local acima informado existia um elemento conhecido por “Viola”, traficando drogas. De imediato as equipes sobre o comando do Sargento Ernesto do GATI e o Cabo Junior da ROCAM seguiram para a residência do acusado. Após fazer buscas foram encontradas duas pedras de crack pesando aproximadamente 10 gramas, além de várias bolsas para serem colocadas as pedras, que de acordo com o policiamento, eram vendidas ao preço de R$ 10,00.
Na oportunidade a Polícia ainda apreendeu, uma moto Honda CG-125c FAN, de cor preta e placa KKA-2565; três aparelhos celulares e uma importância súbita de R$ 50,00 que a Polícia acredita ser proveniente do trafico de drogas.
O efetivo conseguiu capturar o Ex-Presidiário Luiz Caetano de Brito Junior, de 28 anos de idade. Conforme informações policiais, ele é suspeito de ter praticado juntamente com um menor conhecido pro “Momoca”, um homicídio no dia 31 de julho, em Santa Cruz do Capibaribe. Gilcimar de Araújo, mais conhecido por “Tiririca”, de 18 anos, foi executado com disparos de arma de fogo. O “Momoca” também foi apreendido.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: