segunda-feira, 15 de agosto de 2011

HOMEM ACUSADO DE ESTUPRO É PERSEGUIDO, LINCHADO E MORTO A FACADAS EM CARUARU

No caminho um celular provavelmente da vítima

Um pedaço de uma arma de fogo

Um boné provavelmente da vítima

Ele se refugiou nessa residência

A residência foi palco para o crime

Ele sofreu golpes de faca peixeira e pauladas

A Polícia esta investigando o caso

Um crime brutal foi registrado pela polícia na noite deste sábado, dia 13 de agosto na cidade de Caruaru no Agreste Pernambucano. Era por volta das 22h30min quando José Edvaldo da Silva, de 35 anos de idade, residente no bairro João Barreto, foi barbaramente assassinado.
De acordo com moradores da localidade a vítima que estava com a bermuda aberta teria praticado um estupro causando revolta de alguns populares e por isso foi perseguido por cerca de 30 pessoas. Ele tentou se refugiar entrando na casa de número 53 da Rua Ernesto Ferreira, mas nada adiantou, foi linchado e assassinado com golpes de faca peixeira e pauladas. A casa ficou toda revirada.
Apesar dos moradores alegarem que ele era um tarado, nenhuma queixa de estupro foi registrada na policia durante á noite. O crime está sendo investigado pelo Delegado Bruno Vital.
As Polícias Militar e Civil estiveram no local, onde foi feito o isolamento da ária e o levantamento cadavérico. Em seguida o corpo foi encaminhado para o IML da cidade.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Adielson Galvão

Um comentário:

Anderson Teixeira disse...

Coisa tão boa, já que não existe lei nesse país fazemos com as próprias mãos.