sexta-feira, 19 de agosto de 2011

EQUIPE DO GATI PRENDE TRAFICANTE EM SÃO DOMINGOS

Policiais que participaram da operação

Os imputados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficaram a disposição da justiça

Sargento Ernesto falou com a nossa reportagem

Na oportunidade foram apreendidas 38 pedras de crack, R$ 259,00 em espécie e um aparelho celular

Ainda na ocasião foi apreendida uma moto Pop-100c, de cor preta e placa KHE-4696

Após denuncia anônima a equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) sobre o comando do Sargento Ernesto, resultou na prisão de três pessoas em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.
A operação aconteceu no último domingo, dia 14 de agosto, na Rua São Carlos, no loteamento São Lucas, quando na oportunidade o efetivo capturou O ex-presidiário Rivaldino Santos Tenório, vulgo “Rivaldinho”, de idade não informada.
Segundo informações repassadas a nossa reportagem, após ser indagado, o elementos confessou ter entregue algumas pedras de crack para outro individuou por nome de “Ruam”.
O policiamento continuou as buscas no combate ao trafico de entorpecentes, onde deliberou-se na prisão de mais dois elementos. Luan Severino da Silva Amorim, de 20 anos de idade, residente na Rua Maria Pereira da Rocha no bairro São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe. O outro tratasse de um menor de 15 anos de idade, residente na Rua Ana Moura em São Domingos.
Na oportunidade foram apreendidas 38 pedras de crack, R$ 259,00 em espécie, um aparelho celular e uma moto Pop-100c, de cor preta e placa KHE-4696.
Ainda de acordo com o relatório da Polícia, o “Rivaldinho”, confessou ter participado do crime de homicídio que vitimou um rapaz conhecido por “Miririm”. Ele confessou que pilotou a moto, mas outro comparsa foi quem efetuou os disparos.
O acusado de ter praticado o crime esta foragido e a Polícia não revelou o nome do mesmo para não atrapalhar nas investigações.
Os imputados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficaram a disposição da justiça.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: