A campanha eleitoral do ano que vem promete pega fogo em Brejo da Madre de Deus, haja vista, que um embate entre Roberto Asfora e Dr. Edson de Souza poderá acontecer, repetindo a dose da eleição de 2004, onde a briga que parecia ser acirrada colocou o Amarelinho de Ouro como é mais conhecido de volta a Prefeitura Municipal.
Vale destacar que naquela ocasião o atual Prefeito Edson levou uma das maiores lapadas da historia política do município. Foram quase 2 mil votos de diferença, mais preciosamente 1.994 votos à frente do Doutor.
Na última eleição em 2008 apesar de Roberto Asfora ter perdido a Prefeitura, foi considerado o homem público que mais conseguiu transferir votos em Brejo, tendo como estatística que o Ex-Prefeito obteve em 2004 uma votação expressiva de 10.035 votos a seu favor. Já apoiando Alexandre Asfora, ele conseguiu transferir 10.015 votos, um percentual de quase 100%.
Mas voltando ao tema central da matéria, Roberto Asfora vem mantendo sua base política, que vem em crescente abundancia, com as últimas adesões.
A foto publicada mostra Roberto Asfora ao lado do Professor Chiquinho e Edson Luiz que ambos tiveram uma expressiva votação em 2008.
Os dois já receberam propostas para uma possível aliança com o Prefeito Dr. Edson, mas recusaram e revelaram a nossa reportagem que estão firmes para lutar em busca de Roberto Asfora na Prefeitura.
Já a foto (02) mostra o Ex-Prefeito com um dos pré-candidatos a Vereador por São Domingos, Tião de Mancabira, que também já foi cobiçado pelo Doutor que não obteve êxito. Tião hoje desenvolve um trabalho social no distrito e promete ser uma das revelações políticas do próximo ano.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:
Postar um comentário