sexta-feira, 12 de agosto de 2011

BARRAGEM DO CALDEIRÃO SERÁ RECONSTRUIDA E JÁ TEM GENTE QUERENDO SER O PAI DA OBRA

No dia 31 de julho, postamos uma matéria sobre a reconstrução da Barragem do Caldeirão, onde o Líder Comunitário Adauto de Seu Pedro de Nezinho, juntamente com Neném do Caldeirão, fizeram uma visita na localidade e iniciaram o projeto que foi entregue a pedido do Ex-Prefeito Roberto Asfora ao Deputado Diogo Moraes (PSB), que se comprometeu em conseguir a obra que irá beneficiar mais de mil famílias da zona rural do município de Brejo da Madre de Deus.
Após a luta veio a vitória e a reforma da barragem já esta aprovada e em breve estará sendo iniciada a obra que é de fundamental importância para uma melhor qualidade de vida das pessoas que residem no Sítio Caldeirão.
Como já era de se esperar, o Prefeito da cidade, Dr. Edson, já tem dito por ai que foi ele quem conseguiu. “Ele nunca deu a devida atenção àquela causa, mas agora que conseguiu ele quer tirar proveito. O povo sabe quem realmente é defensor de suas causas, toda via que através do Ex-Prefeito Roberto Asfora e do Deputado Diogo Moraes, que tem a confiança do Governador do Estado, Eduardo Campos essa abra se tornará realidade”, disse Adauto.
Neném do Caldeirão também comemorou a notícia e disse que esse a apenas o começo de um trabalho que junto ao grupo político de Asfora irá realizar na zona rural.
Ele criticou a atitude do Prefeito em querer tomar proveito da obra. “Não entendo que cinismo é esse desse gestor em dizer que conseguiu a reconstrução dessa barragem. Todos sabem que após a eleição ele abandonou nossa gente e esta agora querendo ser o pai da obra, isso é ridículo”, concluiu.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: