A vítima fatal era uma jovem que desfrutava de uma grande escala de amigos das cidades vizinhas a Jataúba, pois era alegre e participativa de festas e eventos.
Moniquinha como era carinhosamente chamada, saiu de Jataúba para uma festa que estava acontecendo no Sítio Açudinho zona rural de Brejo da Madre de Deus e não conseguiu chegar ao destino final da viagem programada.
O acidente aconteceu em uma curva da PE-145 que liga as cidades de Jataúba a Brejo da Madre de Deus.
A jovem foi levada ao hospital de Jataúba, mas ao dar entrada, foi constatado que já estava morta. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru logo no início da manhã, e às 14h00min chegou à terra da beterraba onde teve seu corpo velado na Rua Pedro Padeiro.
Em seguida o sepultamento de Mônica aconteceu por volta das 10h00min da terça feira.
A legião de amizade que era cultivada por Moniquinha está tremendamente abalada pelo golpe sofrida no calar de uma noite e no raiar de um novo dia marcado por mais este fato que registra esta baixa na juventude Jataubense na data em que se comemora o dia do solteiro, e ela vivia a vida com toda intensidade da polivalência que é peculiar nesta faixa etária para homens e mulheres.
Um dos muitos amigos e confidentes de Moniquinha, o jovem Robinho, comentou os últimos momentos que esteve com a amiga, onde boas gargalhadas e brincadeiras sadias foi o que marcou a partida da pequena Mônica.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Geraldo Silva

Nenhum comentário:
Postar um comentário