terça-feira, 12 de julho de 2011

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, PRIMEIRO CASO QUE É APLICADO À NOVA LEI EM SANTA CRUZ

Ação teve o comando do Cabo Junior da ROCAM e do Soldado Orlandy do GATI

Um revólver cal 38 foi apreendido pelo efetivo

O primeiro caso que foi aplicado à nova lei sobre a prisão preventiva, aconteceu ontem, dia 10 de julho, onde um porte ilegal de arma de fogo coube fiança de mais de quatro mil reais paga pela família dos imputados.
A operação comandada pelo Cabo Junior e o Soldado Orlandy conjunto entre o GATI e ROCAM da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM), de Santa Cruz do Capibaribe, que em virtude de rondas nas proximidades do Mercado Público (Mercado de Farinhas), onde funciona a cracolândia da cidade, o efetivo se deparou com o Ex-Presidiário Rivaldino Santos Tenório, de 20 anos de idade, residente em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.
Ao ser indagado pelo policiamento, ele confessou ter uma arma, onde revelou que estava com seu irmão. De imediato os policiais deflagraram uma busca ao suspeito que foi preso em seguida.
Roniele de Souza Tenório, vulgo “Rone”, de 18 anos, residente na Rua Bandeirante, no Centro da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, levou a guarnição até o local onde havia escondido um revólver cal 38.
Na oportunidade foram apreendidas uma moto Honda-150, de cor vermelha e placa KIB-7986, além de uma quantia em dinheiro.
Vale destacar que Rivaldino já cumpriu presídio no presídio Juiz Plácido de Souza na cidade de Caruaru por homicídio.
Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram liberados após pagamento de fiança de mais de quatro mil reais.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: