De acordo com a polícia, a operação tinha como objetivo prender Luciano Timóteo Bezerra, vulgo “Ciano”, de 37 anos, que era foragido do Presídio de Canhotinho. Ele tinha diversas passagens pela polícia e, em Santa Cruz do Capibaribe, é acusado de realizar vários assaltos e tem ligação com quadrilhas responsáveis por roubos a casas lotéricas e agências dos Correios.
Na hora do cumprimento do mandado de prisão, Luciano reagiu, houve uma troca de tiros. O policial foi atingido por dois disparos, sendo que um pegou no peito, mas ele estava de colete, e um atingiu a região do seu maxilar. E o Luciano, na troca de tiros, foi alvejado com um disparo na cabeça. Ele chegou a ser socorrido por uma viatura da Polícia Militar para o Hospital Municipal da cidade, de onde foi transferido em uma unidade de SAMU para o Regional do Agreste, mas não resistiu ao ferimento faleceu na unidade hospitalar.
Luciano reagiu à prisão com uma pistola 380, arma provavelmente roubada de um policial militar durante um assalto.
O Policial recebeu alta no mesmo dia e está repousando em sua residência. Já o corpo de “Ciano” foi encaminhado para o IML, onde foi libarado após o reconhecimento de familiares.
O corpo foi sepultado no dia seguinte, no Cemitério Municipal São Judas Tadeu (Cemitério Velho) em Santa Cruz.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:
Postar um comentário