CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 12 de julho de 2011

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO TERMINA COM POLICIAL FERIDO E BANDIDO MORTO

Luciano Timóteo Bezerra, vulgo “Ciano”, de 37 anos, morreu no Hospital Regional do Agreste

Comissário Mauricio Miguel sofreu dois tiros, mas já recebeu alta e encontra em repouso

Rua onde o fato aconteceu

Momento em que o Policial era transferido

A Polícia Militar socorreu Luciano para o Hospital Municipal

Os primeiros socorros foram feitos no Hospital Municipal

Colete que salvou a vida do policial


Uma operação para prender um homem acusado de vários crimes terminou em tiroteio na cidade de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste do Estado. Um Policial Civil e o bandido que iria ser preso foram baleados. O policial Maurício Miguel dos Santos, de 39 anos de idade, foi socorrido por outros policiais para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão na mesma cidade. Após receber os primeiro socorros ele foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, de onde seguiu para o Hospital da Restauração, no Recife, em um helicóptero do Grupamento Tático Aéreo da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS). O estado de saúde dele é estável.
De acordo com a polícia, a operação tinha como objetivo prender Luciano Timóteo Bezerra, vulgo “Ciano”, de 37 anos, que era foragido do Presídio de Canhotinho. Ele tinha diversas passagens pela polícia e, em Santa Cruz do Capibaribe, é acusado de realizar vários assaltos e tem ligação com quadrilhas responsáveis por roubos a casas lotéricas e agências dos Correios.
Na hora do cumprimento do mandado de prisão, Luciano reagiu, houve uma troca de tiros. O policial foi atingido por dois disparos, sendo que um pegou no peito, mas ele estava de colete, e um atingiu a região do seu maxilar. E o Luciano, na troca de tiros, foi alvejado com um disparo na cabeça. Ele chegou a ser socorrido por uma viatura da Polícia Militar para o Hospital Municipal da cidade, de onde foi transferido em uma unidade de SAMU para o Regional do Agreste, mas não resistiu ao ferimento faleceu na unidade hospitalar.
Luciano reagiu à prisão com uma pistola 380, arma provavelmente roubada de um policial militar durante um assalto.
O Policial recebeu alta no mesmo dia e está repousando em sua residência. Já o corpo de “Ciano” foi encaminhado para o IML, onde foi libarado após o reconhecimento de familiares.
O corpo foi sepultado no dia seguinte, no Cemitério Municipal São Judas Tadeu (Cemitério Velho) em Santa Cruz.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: