
Logo no inicio da matéria, foi destacado um automóvel pertencente a Prefeitura Municipal que estava estacionado em local proibido. Um ato nada correto para quem deveria dar exemplo e manter a ordem pública.
Além dos carros que são estacionados em lugar proibido, ainda condutores de motocicletas deixam as mesmas paradas em cima das calçadas que são de exclusividade dos pedestres.
Um motorista que foi indagado pela reportagem, por estar parado em lugar proibido, alegou que era logo e que já é costume acontecer esse tipo de coisa na Capital do Jeans.
Foram muitas as inflações flagrada pela equipe: lotações super lotadas transportando pessoas penduradas; pessoas andando de moto sem capacete.
Um motorista reclamou sobre o trânsito da cidade e chegou dar uma aula de transito. “Acho muito errado os veículos parados em lugar proibido, sempre procuro dirigir com direção defensiva e estaciono sempre no lugar permitido”, porem ele não usava sinto de segurança, colocando a culpa no esquecimento.
Os descumprimentos às leis de trânsito na localidade parecem até estar institucionalizados. Sinalização há, mas fiscalização não funciona. Enquanto não houver fiscalização e punição, o trânsito em Toritama continuará o mesmo.
Confira o vídeo:
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:
Postar um comentário