quinta-feira, 2 de junho de 2011

PREFEITO DE SANTA CRUZ É VAIADO NA INAUGURAÇÃO DA ACADEMIA DAS CIDADES

Os manifestos populares através de vaias contra os desmandos administrativos no interior do Agreste de Pernambuco tem se tornado freqüentes. Pelo menos em Brejo da Madre de Deus já foi computadas cinco vaias para o chefe do executivo. Em Santa Cruz do Capibaribe a população recorreu à mesma artimanha.
O detalhe é que, cansados com tamanha falta de respeito por parte do poder público municipal, na pessoa do então Prefeito Toinho do Pará, na inauguração da Academia construída no bairro da Cohab, o povo presente não agüentou ver o Prefeito pegar no microfone para fazer uso da palavra e saldaram o mesmo com uma enorme onda sonora de vaias.
Vários políticos da base governista estavam e falaram antes do gestor municipal, a exemplo do Deputado Federal José Augusto Maia; do Deputado Estadual Diogo Moraes; do Vice-Prefeito José Elias e dos Vereadores da base, mas nenhum deles foi recebido com a revolta popular. Tal repudio ainda é comentado nas esquinas da cidade e é dito por uma boca só, esse é o fim de uma carreira política.
Resta saber se Toinho do Pará irá conseguir dar a volta por cima, ou e rendera a revolta da população, que, no entanto, é quem decide o nome que deverá assumir a Prefeitura Municipal apartir de 2013.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: