Mas na campanha de 2008 não faltaram promessas vazias, onde o Prefeito de Brejo da Madre de Deus, Dr. José Edson de Sousa, não poupou esforços em discursos demagogos que tinha a única finalidade de agaranhar o voto da população.
Para dizermos que Brejo chegou ao cumulo da incompetência, o chefe do executivo teria que melhorar muito.
O povo vive hoje descrente com o governo municipal, que hoje é considerado pela maioria, um dos piores prefeitos que já existiu em toda historia do município.
Na saúde de São Domingos, uma das principais promessas era acabar com as filas na Policlínica daquela localidade. Mas de maneira rápida e pouco eficiente, ele conseguiu por fim nas tão faladas filas, pois sem atendimento médico os pacientes do distrito são obrigados a correr para o hospital da cidade vizinha (Santa Cruz do Capibaribe) que também não vive com uma saúde satisfatória.
Talvez o Prefeito que também é médico não lembre que a promessa de acabar as filas na unidade de saúde, era com médico 24 horas por dia. Ao contrario disso, hoje, terça feira, dia 07 de junho, flagramos a falta de médicos na Policlínica. As pessoas que lá chegavam, tinham que recorrer a Santa Cruz ou voltar para casa.
Talvez seja por isso, que a rejeição do Prefeito Dr. Edson chega a aproximadamente 80%.
Com a palavra o Prefeito do Município ou o responsável pela Secretaria de Saúde de Brejo da Madre de Deus.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:
Postar um comentário