
O Laboratório Farmacêutico do Estado de Pernambuco - LAFEPE tem como objetivo a comercialização de medicamentos genéricos e similares, produzidos pelo próprio LAFEPE e/ou adquiridos junto a outros laboratórios, com intuito de ofertar estes produtos a preços muito inferiores aos praticados pelo mercado.
A implantação de uma farmácia do LAFEPE irá beneficiar a população carente de Brejo da Madre de Deus, especialmente o Distrito de São Domingos, além dos municípios circunvizinhos oferecendo medicamentos a preços realmente mais baratos, acessível aos mais necessitados, que fazem tratamento médico e não têm condições de adquirir medicamentos nas demais farmácias.
“Não poder comprar determinado medicamento é contribuir para a piora da doença. Neste caso, torna-se ineficaz qualquer tratamento” enfatizou Moraes.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:
Postar um comentário