quinta-feira, 2 de junho de 2011

HOSPITAL PRESTES A SE ACABAR

De hospital modelo e referência para todo o estado de Pernambuco nos tempos do grande Severino Pereira, à decadência da falta de um simples exame de sangue e até mesmo chegar ao cúmulo de faltar um médico de plantão, essa é a triste realidade nos dias atuais no Hospital Geral Severino Pereira da Silva.
Um hospital sem fila, porém sem atendimento, é desta forma que se encontrava o hospital na última terça feira (31), pessoas que chegavam em busca de atendimento simplesmente foram aconselhadas a procurar outras unidades de saúde.
Realmente saúde não é a prioridade da atual gestão, dinheiro com certeza também não é o problema da questão, já que se têm mais de 150 mil reais para aquisição de um carro para o gabinete do prefeito e provavelmente deveria ter muito mais para atender as necessidades básicas da população.

Do: Jornal Agreste Notícia Por: Brunno Ricelli

Nenhum comentário: