terça-feira, 7 de junho de 2011

FORÇA TEREFA CAPTURA TRAFICANTE EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

“Barrão” e “Naldinho de Amara”
Foram apreendidas 10 pedras de crack e R$ 89,00 em espécie
A venda e o consumo de crack crescem com rapidez em todo o país. No Município de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco não é diferente. Mas os policiais da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar têm na medida do possível trabalhado incansavelmente no combate ao trafico de entorpecentes.
Durante a madrugada do último sábado, dia 04 de junho, mais um traficante foram parar atrás das grades. A ação foi da Força Tarefa em conjunta GATI e ROCAM ambas sobre o comando do Cabo Junior e do Soldado Orlandy.
Segundo as informações policiais, em caráter de rondas o efetivo se deparou com José Ronaldo Ferreira, vulgo “Naldinho de Amara”, de 22 anos de idade, residente na Rua São Carlos em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus. Por já ser conhecido da Polícia o mesmo foi abordado e com ele foram encontradas 10 pedras de crack e a importância de R$ 89,00 em espécie, proveniente do tráfico de drogas.
Ao ser indagado o elemento revelou ter pegado as pedras com outro elemento conhecido por “Barrão”. Os policiais seguiram busca com o objetivo de localizar o segundo envolvido, onde lograram êxito capturando Joselito José de Oliveira, de 24 anos, residente na Rua Severino Aragão, no bairro Cruz Alta em Santa Cruz do Capibaribe.
Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram ouvidos e autuados em flagrante delito, por trafico de entorpecentes. Logo após os dois meliantes foram encaminhados para o Presídio.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: