quinta-feira, 9 de junho de 2011

EMPRESÁRIO PENSA EM DEIXAR BREJO APÓS SER ASSALTADO PELA SEGUNDA VEZ

A pacata cidade de Brejo da Madre de Deus tornou-se a cidade dos assaltos e do terror, onde a população sente na pele a insegurança e a falta de uma Guarda Municipal que após um a entrada de um governo sem respeito ficou extinta.
De acordo com o Estação Notícia, a Loja Andrey Tecidos e Aviamentos localizada na Rua Nossa Senhora, próximo ao Cemitério Municipal, foi mais uma vez alvo de bandidos. Mesmo com segurança, os bandidos não se intimidaram e rederam o mesmo,
e espalharam o medo em clientes e funcionários da empresa.
Pelo menos dois elementos armados invadiram a loja por volta das 10 horas da manhã, desta quarta feira, dia 08 de junho. Eles obrigaram o funcionário a entregar todo o dinheiro do caixa, tomaram os celulares dos clientes e fugiram em uma moto CG Titam-150c de cor preta e placas não anotadas.
Segundo as informações, os assaltantes conseguiram levar R$ 900,00 em espécie. O pânico fez com que uma mulher desmaiasse.
O segurança da loja conseguiu correr depois de um dos bandidos comentarem que iria atirar na cabeça do mesmo por que ele estava armado. No momento que ele correu o criminoso ainda apontou a arma, mas não atirou.
“Sinceramente estou decepcionado, é a segunda vez que minha loja é assaltada, minha casa está pronta e mobiliada, fica em cima da loja, eu iria fazer minha mudança no próximo sábado, mas pensei bem e agora não vou morar em Brejo, prefiro ficar dentro do mato mesmo, lá é bem mais seguro”, disse Marquinhos se referindo ao Distrito Mandaçaia.
É uma vergonha uma cidade que já foi referencia em segurança, ver seus empresários e moradores serem expulsos por bandidos. É uma vergonha uma única loja ser assaltada duas vezes em pouco mais de dois meses. É uma vergonha um lugar tão pequeno registrar assaltos a estabelecimentos comerciais quase todos os dias.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: