
A votação que foi realizada na última reunião ordinária acontecida na terça feira, dia 31 de maio, foi bastante tensa com muitos autos e baixos.
Logo no inicio já teve algumas discussões, já que a Rádio Comunitária Comunidade FM foi impedida instalar os seus equipamento de gravação na mesa de som da Casa José Vieira de Araújo.
A atitude do presidente revoltou outros vereadores que se solidarizaram com a emissora que é uma das mais importantes da Capital da Sulanca.
Passado o mal estar os vereadores usaram a tribuna da casa, onde fizeram seus discursos. Logo após as falas as contas de 2007 foram colocadas em votação e por 5x5 foram rejeitadas.
Ainda serão colocadas em pauta as contas referentes aos exercícios de 2006 que já haviam sido reprovadas em 2009, mas pelo fato da votação ter sido irregular, a votação tinha sido anulada.
Os vereadores que votaram a favor do parecer do Tribunal de Contas do Estado foram eles: Francisco Ricardo, Afrânio, Junior Gomes, Zezin Buxin e Dimas Dantas. Já os que votaram a favor, foram os vereadores: Ernesto Maia, Deomedes Brito, Galego de Mourinha, Fernando Aragão e Dr. Nanau.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:
Postar um comentário