Um gigante que trás orgulho a nosso povo heróico e batalhador, que através de tecidos e máquinas industriais fazem de nossa cidade uma terra promissora e que trás sem sobra de duvidas importância ao estado de Pernambuco, que através da confecção de nossos sulanqueiros atraem vários compradores dos quatro cantos do país.
Vendo o Moda Center de perto temos a certeza que é um gigante com várias fragilidades que aos poucos a diretoria vem tentando resolver, é o caso das chuvas, onde nossa reportagem mostra parte do maior parque de feiras da América Latina alargado por causa da forte chuva que caiu na última terça feira, dia 17 de maio.
Vale destacar que problema como este já aconteceu recentemente, quando a água invadiu várias lojas do condomínio. A diretoria tomou uma providencia construindo uma espécie de barreira que conseguiu conter a água que ficou tumultuada em no ponto dos mototaxistas e nas ruas que dão acesso ao parque.
A chuva também trouxe alguns prejuízos às compradores que não tiveram tempo de proteger suas mercadorias, é o caso de Raimundo Felix de Minas Gerais que relatou a nossa reportagem que perdeu aproximadamente 15 mil reais. “Eu estava dentro do apartamento e minha mercadoria estava na espera para ser colocada na carreta, quando menos esperei a chuva começou muito forte molhando toda a mercadoria”. Ele teve que urgentemente comprar uma lona e salvar parte da mercadoria comprada.
Do: Jornal Agreste Notícia



Nenhum comentário:
Postar um comentário