domingo, 22 de maio de 2011

SETE PESSOAS FORAM PRESAS EM SANTA CRUZ POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA

A Polícia Federal conduziu os envolvidos para a Delegacia da Polícia Federal em Caruaru
A equipe do GATI deteve a quadrilha
Cabo Mendes comandou a operação
20 mil reais foram apreendidos com os envolvidos
Ontem, sexta feira, dia 20 de maio, uma equipe do GATI comandada pelo Cabo Mendes tomou conhecimento que uma quadrilha de estelionatários estariam querendo aplicar golpes na Caixa Econômica Federal localizada na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. De imediato o efetivo se dirigiu para o local onde conseguiu prender sete pessoas, entre elas duas mulheres, três delas da mesma família, sendo pai, filho e filha.
Segundo informações repassadas a reportagem do Agreste Notícia, o grupo foi pego em flagrante usando contracheques falsificados da Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte. Ainda de acordo com as informações, a quadrilha foi detida quando tentava fazer um financiamento na Caixa Econômica Federal.
Os documentos como identidade e CPF eram verdadeiros, mas os contracheques usados para comprovar renda eram falsificados da Prefeitura acima citada. Os policias conseguiram prender além dos documentos, 20 mil reais em dinheiro que estavam em poder dos mesmos. Um dos laranjas relatou à Polícia que o empréstimo seria de 18 mil reais, onde oito iria ser dele e dez do cabeça da quadrilha.
Os envolvidos foram levados para a sede da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar na mesma cidade, onde esperaram a chegada da Polícia Federal que os conduziram para a Delegacia da Polícia Federal da cidade de Carauru, onde foram ouvidos e autuados. A Polícia não divulgou os nomes dos presos.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: