segunda-feira, 2 de maio de 2011

SÉRGIO GUERRA REPATE PRESIDENTE DO PARTIDO DOS TRABALHADORES

O presidente do Partido Social da Democracia Brasileira (PSDB), Deputado Sérgio Guerra, rebateu as críticas de que existe fragmentação nos partidos de oposição feitas de dia 30 de abril, pelo presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Rui Falcão, após reunião do Diretório Nacional em Brasília.
Em nota, o deputado afirmou que irá analisar nos próximos dias, ponto a ponto a resolução política divulgada pelo diretório do PT. Para Guerra, “é saudável e útil que partidos políticos discutam temas nacionais”.
Além disso, segundo Guerra, a intenção é recuperar a imagem do ex-tesoureiro Delúbio Soares, afastado da sigla em 2005, por suposto envolvimento no esquema conhecido como mensalão, e reintegrado no dia 29 ao partido.
“O que espanta é que tantos compromissos e tantas idéias como as divulgadas não são capazes de desmontar o óbvio: o movimento para recuperar Delúbio Soares, enquanto o STF [Supremo Tribunal Federal] examina processo em que são identificados diversos crimes, inclusive o de formação de quadrilha", diz a nota enviada à imprensa.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: