Um fato chamou a atenção do estado de Pernambuco, onde um Cabo da Polícia Militar após atirar contra sua ex-mulher acabou cometendo suicídio.A tragédia aconteceu na manhã da última quarta feira, dia 11 maio, na Vila do Ipsep na cidade de Surubim.
Segundo informações da Polícia, José Helenildo dos Santos, de 44 anos de idade, inconformado com a separação ocorrida no último sábado, dia 07/05, teria tentado reativar o casamento com Daniele Mirele da Silva, de 23 anos de idade, onde não obteve êxito e chegou a ameaçar sua ex-companheira que prestou um queixa na Delegacia da Mulher um dia antes do ocorrido.
No dia em que o fato aconteceu, o Cabo pela manhã procurou novamente Daniele e tentou mais uma vez a reconciliação, sendo novamente em vão Helenildo sacou uma arma de fogo e atirou duas vezes na mulher, que foi atingida em uma das mãos e em uma das pernas. Ela foi levada por populares para casa de sua tia, onde o Cabo adentrou na residência e pensou que a mesma estava morta em cima da cama.
Ainda de acordo com as informações, Helenildo foi até a sala e efetuou mais dois tiros, desta vez contra sua própria cabeça. O Cabo da PM chegou a ser socorrido juntamente com sua Ex-mulher para o Hospital Municipal São Luiz na mesma cidade, de onde foram transferidos para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, mas Helenildo não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu no caminho da unidade hospitalar.
Vale destacar que o local do ocorrido é próximo ao 22º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco. Daniele não corre risco de morte.
O corpo do Cabo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru, e em seguida levado para a cidade de Toritama onde foi velado e sepultado no cemitério São Jorge.
Do: Jornal Agreste Notícia

Um comentário:
oi, Sidney s´estou passando para indagar sobre o uso da palavra "flatulenta" no caso em que se enprega não seria "fraudulenta"
obg. ianderson do blog fazendo e acontacendo http://iandersonfazendoeacontecendo.blogspot.com/
Postar um comentário