CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 9 de maio de 2011

PERSEGUIÇÃO EM SÃO DOMINGOS É FLAGRADA PELAS CÂMERAS DO AGRESTE NOTÍCIA

Policiais que participaram da operação.

Soldado Tenório falou com exclusividade a nossa reportagem.

Foi apreendido um revólver cal 38 municiado com cinco munições intactas
No último sábado, dia 07 de maio, as câmeras do Agreste Notícia flagraram uma perseguição policial que percorreu várias ruas de São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus e Santa Cruz do Capibaribe.
O fato aconteceu por volta das 23 horas, quando na oportunidade Aderaldo José de Oliveira, de 38 anos de idade, residente na Rua Uruguaia no distrito acima citado. Ele ao avistar o trio da ROCAM composto pelos Soldados Tenório, Gouveia e Genilson, apresentou fuga furando o bloqueio policial.
A partir daí, um verdadeiro filme de ação foi vivido na vida real para quem observou a ação.
Aderaldo estava em uma moto Honda Bross de cor vermelha e placa KGR-2817 da cidade de Santa Cruz. Sendo seguido pela polícia, o elemento chegou a colidir com alguns automóveis.
A perseguição teve inicio próximo ao 2º Pelotão Especializado da Polícia Militar de Pernambuco, percorrendo a Rua Luiz Cecílio de Santana (Rua da Frente) em São Domingos, onde existiam várias pessoas devido à festa das mães. O rapaz atravessou a ponte em aproximadamente 130 km por hora e em sua cola, uma viatura do Polícia além do trio ROCAM.
Após chegar na Capital da Sulanca, Aderaldo continuou a fuga pega Avenida Padre Zuzinha, dando o retorno na Igreja Matriz da cidade, pegado a Avenida 29 de Dezembro, novamente voltando para São Domingos.
Depois de aproximadamente 10 minutos de perseguição, a Polícia conseguiu capturar o endividou em frente a sua residência.
De acordo com o Soldado Tenório da ROCAM, Aderaldo ainda tentou entrar pra dentro de sua casa, onde foi necessário disparar um tiro de advertência, o que resultou na prisão do fugitivo.
Segundo informações repassadas a nossa reportagem, Aderaldo não parou por conta de estar portando uma arma de fogo. Ainda segundo a Polícia ao chegar no Posto de Combustível localizado na entrada da ponte que liga São Domingos a Santa Cruz do Capibaribe, o envolvido jogou um revólver cal 38 municiado de cinco munições intactas que foi encontrado pela ROCAM.
A Polícia Militar conduziu Aderaldo para a Delegacia de Polícia da Capital da Sulanca onde o mesmo foi ouvido e autuado pelo Delegado de Plantão.
Além do trio ROCAM participaram da ocorrência os Soldados Albuquerque e Eriton, juntamente com os oficiais de operação Carlos Roberto e Gilson.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: