Através de denúncias, a Polícia Militar (PM) encontrou uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado no Sítio Serra Seca, Zona Rural de Vertentes. Segundo os policiais, durante a madrugada de ontem, sexta-feira (27), Engred Patrícia Silva Bitencourt, de 20 anos de idade, teria sido estuprada e também foi agredida pelo cortador de tecidos, Flávio Herculano da Silva, 28 anos. Ele já está preso na Penitenciária Juíz Plácido de Souza.O delegado de Santa Cruz do Capibaribe, Sérgio Moura, que está responsável pelo caso, confirmou que os dois tinham se conhecido na quarta-feira (25) na casa de um tio do suspeito. No entanto, na noite da quinta-feira, Engred Patrícia estava na companhia de uma amiga, na estrada que dá acesso à Serra Seca, quando o suspeito, que estava na companhia de um amigo, abordou a mulher e a levou para a casa deste outro homem.
Lá, Flávio Herculano manteve relação sexual forçada com a vítima. “O tempo todo Flávio estava em companhia do amigo que não quis participar do crime”, disse o delegado.
A amiga da vítima voltou para Vertentes e contou à polícia sobre a agressão. No momento em que os policiais chegaram ao local do crime, o amigo de Flávio abriu o portão e a polícia prendeu o agressor. A mulher estava presa no banheiro por cerca de 2 horas.
A polícia informou que Flávio Herculano é ex-presidiário por furto.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:
Postar um comentário