
O instrutor do Desafio Jovem, Carlos Jerferson tem dedicado parte do seu tempo para ensinar aos internos do Desafio. Ele também foi vitima das drogas e hoje diz que o jiu-jitsu ajudou muito a ser um cidadão. Os jovens Paulo e Gustavo que chegaram ao Desafio Jovem ainda adolescentes, hoje ambos tem 18 anos de idade. O Paulo estava na FUNASE onde passou vários meses e saiu direto para o Desafio e se considera um jovem feliz por participar desse Campeonato, aonde assegura que está livre das drogas e o Gustavo se sente grato a Deus e a todos que tem contribuído na sua recuperação, pois além da conquista de participar desta competição Gustavo hoje através da parceria com o CONDECA foi profissionalizado sabe costurar em todas as maquinas industriais, e está tirando sua habilitação.
Ele saiu do mundo das drogas e tem sido um exemplo para todos que chegam nesta instituição.
A Diretoria do Desafio Jovem agradece a Humberto Tavares da Federação Baiana de Jiu-jitsu pela oportunidade dada aos internos, onde participar deste Campeonato é de fundamental importância para o desenvolvimento dos atletas.
Gustavo que conquistou a medalha de ouro peso leve, fazendo com que São Domingos em especial os integrantes do Desafio Jovem se sintam orgulhosos por tamanha representação.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:
Postar um comentário