sábado, 7 de maio de 2011

FINAL DE FESTA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE RESULTA EM HOMICÍDIO

A Banda Magnificos tinha acabado de encerrar o show quando a vítima foi assassinada
A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico
Já o segundo crime que aconteceu na mesma calçada
Ainda não se sabe o motivo da execução
Ele sofreu cinco tiros
Após o crime os assassinos fugiram com destino ignorado
Edivan Alves Costa, tinha 29 anos de idade
Ao sair de uma festa no Cabana Club em Santa Cruz do Capibaribe, um homem foi executado com vários tiros de arma de fogo.
A Banda Magnificos tinha acabado de encerrar o show quando, por volta das 03h40min Edivan Alves Costa, de 29 anos de idade, foi abordado por dois elementos em uma moto de placa não anotada.
Segundo as informações, o carona sacou um revólver e disparou vários tiros contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Pelo menos cinco disparos atingiram o peito e as costas do rapaz.
Uma equipe do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mais o rapaz já estava morto. Não se sabe ainda o motivo da execução.
A Polícia informou que sempre que tem festa naquela localidade é costumeiro existir homicídios.
“Pego” como era chamado, era casado e residia na Travessa Cláudio Abílio Aragão, 16, no bairro Nova Santa Cruz, na mesma cidade onde o fato aconteceu.
Vale destacar que “Pego” foi assassinado na calçada de uma residência localizada na Rua José Roberto Aragão, no bairro Bela Vista. Nessa mesma calçada um adolescente foi assassinado com disparos de arma de fogo no dia 15 de dezembro.
A Polícia Militar esteve fazendo o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico, em seguida o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: