O evento que não teria acontecido sem o real esforço do líder comunitário Professor Chiquinho, que com o apoio do Ex-Prefeito Roberto Asfora e alguns comerciantes e lideranças teve a participação de várias atrações musicais.
Saboroso dos teclados fez a festa seguido por Wilson Santos; logo após foi a vez de Mano Breguinha que agradou as mães com um brega atraente e encantador; Neidinha de Dedé Sanfoneiro mostrou talento abrilhantando o evento que ainda teve como atração; Solon Sertanejo, Tony do Brega, Roberio Souza, Diel dos teclados, Francisco Bregueiro, Adelino Batista Neves, João Batista, encerrando a festa já na madrugada do domingo (dia das mães) nada melhor que Galdino Freire.
Vale destacar a presença do Deputado Estadual Diogo Moraes (PSB) que quebrou o protocolo cantando um canção para as mães do distrito. Ainda na festa estiveram os Vereadores de Oposição em Brejo da Madre de Deus, Carga Pesada (PSC) e Zezinho de Camila (PSC).
Vários brindes foram sorteados durante o evento que homenageou as mães guerreiras daquela localidade.
“Foi um prazer ter realizado um evento deste porte, como todos os anos temos trabalhado para fazer deste dia, um dia de festa, um dia inesquecível para as mães aqui de São Domingos. Temos orgulho em poder está ao lado de grandes guerreiras, de pessoas de bem, que lutam diariamente pelos seus filhos. Parabéns Mamães de São Domingos”, concluiu Chiquinho.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:
Postar um comentário