Recentemente muitas lojas, bancos, bares, marchantes, toyoteiros, motoqueiros e cidadãos foram assaltados e casas foram arrombadas na cidade.
Neste sábado 07/05, após os assaltos no Mercadinho de Nuna Lupiza e na Loja Look Moda, o comentário na feira livre foi um só: “Dodia e a Guarda Municipal fazem muita falta!”.
Apesar de algumas criticas na época, os Guardas Municipais e Dodia realizaram um excelente trabalho na cidade. A população se sentia mais segura e confiava nos serviços prestados por um cara baixinho mas de uma coragem gigantesca.
Dodia, Ruy e Walmir fizeram o que muitos não tiveram coragem, botar o Brejo em ordem.
Agora sem eles, sem Guarda Municipal e com poucos policiais, frequentemente assaltos acontecem e deixa a população “toda se tremendo”.
- Isso é uma vergonha! O Brejo está entregue as baratas. Estão deixando os bandidos à vontade. Nos comerciantes vivemos numa tensão arretada, disse o comerciante Nuna Lupiza.
Diante de tanta insegurança, algumas perguntas não querem calar.
Até quando isso vai ficar assim? Será que estão esperando um latrocínio (roubo seguido de morte) para tomarem uma atitude? O que devemos fazer?
Quem será a próxima vítima? Quem poderá nos ajudar? Pelo jeito só nos resta orar a Deus e pedir segurança do alto. Essa nunca falha e nunca tarda.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Estação Notícia

Nenhum comentário:
Postar um comentário