
No ato de liberação de parte da rodovia foi realizada uma cerimônia de inauguração dos dois viadutos construídos no perímetro urbano de Caruaru, as vias já estão em pleno funcionamento desde a última quarta (13).
Os viadutos liberados são, Luiz Monteiro, perto do acesso do bairro São Francisco, e o viaduto inspetor Lourinaldo Viturino, na entrada do bairro Maurício de Nassau.
A cerimônia contou com a presença do governador de Pernambuco Eduardo Campos e comitiva e mais diversas autoridades do estado. A obra comporta, ao todo, quatro viadutos os outros dois ainda não estão prontos.
A duplicação da pista, restauração das vias existentes e implantação das marginais – começou em abril de 2009, a um custo estimado de R$ 304 milhões. Após a conclusão, a BR-104 poderá suportar o tráfego de 49 mil veículos por dia – contra os 16 mil que passam por lá atualmente.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Portal Agreste PE

Nenhum comentário:
Postar um comentário