quinta-feira, 7 de abril de 2011

POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER COM SEIS MIL REIAS EM DINHEIRO FALSO

Francisca Gomes de Souza, de 27 anos de idade
Foram apreendidas 60 notas de R$ 100,00 falsificadas

Delegada Soraia falou com exclusividade a nossa reportagem

A operação foi realizada pela equipe da Drª. Soraia Delegada da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
A nossa reportagem conversou com exclusividade com a Delegada que disse que desde quando chegou a Santa Cruz vinha investigando pessoas que estavam comercializando com dinheiro falso. Ainda de acordo com as informações, durante a tarde de ontem, terça feira, dia 05 de abril, após denuncias anônimas a operação foi deflagrada no Moda Center Santa Cruz.
Na oportunidade os policiais conseguiram prender Francisca Gomes de Souza, de 27 anos de idade. Ela estava portando 6 mil reais em notas falsas.
De acordo com a Polícia, no momento da abordagem, a mulher estava guardando mercadorias dentro do ônibus que seguiria para a cidade de Turiacu no estado do Maranhão, sua terra natal.
Ela foi ouvida e autuada em fragrante delito pela a Delegada Municipal. Em seguida Francisca foi encaminha a Colônia Penal Feminina na cidade de Buíque.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: