quarta-feira, 27 de abril de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Após saber que foi postada uma matéria no BLOG SULANCA NEWS, onde meu nome foi citado como provável candidato de Roberto Asfora a Prefeito do Brejo da Madre de Deus, quero esclarecer que:
01 – Apesar de ser uma honra para mim administrar uma cidade que tanto amo, não tenho pretensões nenhuma de ingressar na política.
02 – Não sou filiado a nenhum partido, meu partido é Roberto Asfora, pois vejo nele a única alternativa para tirar a saúde do caos que se encontra.
03 – estive sim na feira do Brejo neste sábado, pois a mais de 20 anos faço isso e com muito prazer.
04 – Mesmo se eu quisesse ser candidato a qualquer cargo no Brejo eu não poderia, pois hoje me encontro sem tempo já que administro o Hospital do Tricentenário em Olinda, a UPA do Curado, UPA do Ibura e a partir do próximo mês estaremos também administrando o Hospital Ermírio Coutinho em Nazaré da Mata e Hospital São José na cidade de Aracaju no Estado de Sergipe.
05 – Para finalizar quero dizer que Roberto Asfora SERÁ CANDIDATO A PREFEITO EM 2012 e farei de tudo para que ele volte a Prefeitura do Brejo e faça o povo brejense voltar a sorrir com Saúde, Educação, Assistência Social e Obras, coisa que não vemos a mais de dois anos.
Sem mais para o momento, agradeço a atenção de todos e me coloco a disposição da imprensa para maiores esclarecimentos.
GIL BRASILEIRO
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: